Skip to content

16 de Fevereiro há Dancing Bueno com Gonçalo Gonçalves

2011/02/02

Fevereiro,  segundo mês do ano,  mês do Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, onde tudo fica enfeitado de corações, cupidos e coisas demasiado fofinhas e vermelhas. Dramas e comédias românticas assombram os canais de televisão, lojas e restaurantes fazem passear promoções para os namorados, viagens a dois, longas caminhadas na areia de  praias geladas, serões a dois em frente à lareira, isso são coisas de quem tem com quem fazê-las. E quem não tem companhia?  Nós, que estamos solteiros, queremos é curtir (e dizemo-lo com a boca cheia mas com um pouquinho de inveja, lá no fundo).

E aproveitando a altura do dia dos namorados, não queremos ficar de fora destas pieguices e decidimos proporcionar uma noite de Dancing Bueno diferente, mais dedicada ao amor,  mas que agrade tanto aos pombinhos quanto às corujas e cotovias.

Na noite de 16 de Fevereiro teremos, pela segunda vez connosco, o trovador do séc. XXI Gonçalo Gonçalves. Gonçalves é o único cantor romântico da nossa geração à altura dos grandes românticos da geração dos nossos pais e avós. Dotado de um infindável charme, o que escreve e o que canta é o que vive. As paixões, os amores perdidos, as desilusões…

Influenciado por Roberto Carlos, Serge Gainsbourg, Júlio Iglesias, e Adamo entre outros, Gonçalo Gonçalves é a verdadeira pérola que promete enfeitar mesmo os corações mais desnudos nesta data e deixar queixos caídos mais uma vez. Quem viu o concerto dele da primeira vez não vai querer perder desta vez.

Depois do concerto de Gonçalo Gonçalves, a festa fica na mão da trupe do costume, João, Jackie e Filipe, que preparam um set recheado de músicas românticas, perfeitas para se dar uns beijinhos e dançar agarradinho com quem se quiser.

Depois do que estamos a preparar para vocês, prometemos que saem da festa com um sorriso nos lábios, mais um número de telemóvel na agenda e, quem sabe, algo mais.

Aqui ficam alguns links para o Gonçalo Gonçalves:

https://dancingbuenoboite.wordpress.com/2010/10/08/convidado-especial-goncalo-goncalves/

http://www.goncalogoncalves.com/

Fotos do último concerto de Gonçalo Gonçalves na Dancing Bueno Boîte:

http://www.flickr.com/photos/dancingbuenoboite/sets/72157625169994176/

O pessoal do costume vem sempre vestido a preceito como se fosse sair à noite há 20 ou 30 anos atrás e não quisesse ficar à porta da boîte. Este é o passaporte para uma noite divertida, que começa no momento em que se procura um adereço ou um traje especial no baú do nosso avô e que se prolonga até ao momento em que nos doem os pés de tanto dançarmos de saltos altos.

A DBB é uma festa semi-privada cuja entrada funciona com guestlist. O preço habitual para quem encarna a personagem de época é de 3€ para quem consta da nossa guestlist.

Podem enviar os nomes para dancingbuenoboite@gmail.com ou para qualquer um dos colaboradores da festa.

Nota: O concerto de Gonçalo Gonçalves começa à 00h30.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: