Skip to content

no dia 30 de Novembro com Velvet Goldmine

2010/11/29

Já está quase tudo pronto para a Dancing Bueno Boîte que irá deixar todos de queixo caído. Estamos ainda a dois dias da data histórica e já nem nos conseguimos segurar de tanto entusiasmo. E pelo feedback que temos recebido, vocês também!

Aqui podem ver um vídeo traduz pra nós tudo aquilo que é o universo Velvet Goldmine.

O glitter, a ambiguidade sexual e o rock n roll fazem do tema uma combinação explosiva e não fazemos a menor ideia de qual vai ser o resultado. Inspirem-se e venham arrasar!

Para tornar as coisas ainda mais divertidas, desafiamo-vos a tirarem uma foto já vestidos antes de virem para a festa e a enviarem-nos para o nosso e-mail (dancingbuenoboite@gmail.com). Façam pose, façam-se de desentendidos, tirem fotos em grupo ou como quiserem. Só não vale pornografia barata…   Queremos ver até que ponto conseguem levar as coisas. As melhores serão postadas aqui no blog e na página do facebook da festa.

Mais uma vez relembramos que a entrada na festa é com guestlist e serão 5€ consumíveis durante a noite toda. Quem não estiver na guestlist terá de jogar com a sorte e com o facto de estar no espírito da festa ou não. Por isso mais vale não arriscar para não perder a noite que por aí vem! Podem enviar os nomes para dancingbuenoboite@gmail.com. Vale chegar cedo para não perder as actuações ao vivo de Von Ladies and The Furs.

As Von Ladies and The Furs, John Beijo, a Jackie, a Luisa Skane, o João e o Filipe esperam por vocês para tornarem esta noite inesquecível.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: